Como é difícil escrever quando não está acontecendo nada…

Nada acontece, faz tempo… então fiquei sem assunto para colocar aqui.

Não ouvi nada, não vi nada, como é que vou dizer algo. O vácuo de assuntos é duro, mas tem que ser enfrentado.

Fui buscar fontes, e olhe o que encontrei :

O Copom subiu os juros em 0,5 ponto : E aí ?!?! Tinham abaixado ? Nem notei, aliás se alguém notou me fale. Estes juros são mais ou menos como aquela febre que não cede, o paciente parece saudável mas fica uma desconfiança, precisava ser um dos mais altos do mundo com tantos PIGS , ditadores , vazamentos de óleo por aí ? é muito estranho.

O assassino do filho da Cissa Guimarães aparentemente subornou o policial para poder sair ileso da cena do crime. Alguém ainda consegue se surpreender com isto ? Não sou conformista, mas ainda estou longe de ser puritano. Esta é a realidade da nossa polícia.

A fiscal da receita que violou o sigilo fiscal do ex-ministro de FHC, Sr. Eduardo Jorge Caldas Pereira, foi afastada preventivamente para ser investigada. Os sistemas da receita registram os usuários que acessam todo e qualquer dado dos contribuintes, e o usuário dela aparece lá acessando os dados, sem razão aparente. Provavelmente ninguém mandou ela fazer isto, ela acessou para fazer não sei o quê, mas a mando de quem, jamais saberemos, assim como jamais saberemos quem mais o fez, visto que os outros registros sumiram deixando só o dela lá. É exatamente como as fitas de vídeo do circuito interno do Palácio do Planalto quando a Sra. Dilma a Sra. Lina Vieira para “pedir” gentilmente o fim de algumas investigações sobre a família Sarney, sumiram e pronto. Alguém acha que esta notícia é digna de nota ?

O Ministro de Minas e energia disse que agora precisamos entender todas as causas do vazamento da BP, pois nosso modelo com o pré-sal está totalmente calcado nos processos e tecnologias que lá falharam…. ah vá .O aquecimento global ajudará a piorar mais ainda este cenário, como tudo está derretendo por aí, o nível do mar vai subir e certamente levará este óleo ainda mais longe. Talvez esta seja a vingança do Urso Polar que vai desaparecer em 10 anos por conta disto (veja aqui).

A Dilma, o PT, o Serra e mais um monte de gente levando multas por desrespeito a lei eleitoral. Se esta prática pegar, pode vir a ser uma fonte inesgotável de renda, e poderia ser a base da Reforma Tributária de tanto que arrecadaremos com isto. Lei ninguém respeita, preso ninguém vai, poderiam pelo menos pagar as multas, que tal ?

Estourou esta semana também, um email, reproduzido em vários blogs dando conta de um discurso do nosso Presidente na África do Sul, onde ele bêbado teria dito muitas bobagens. Não sei nem o que dizer. Nem ele, nem ninguém. Acho que , sei lá, vou passar… com duas pedrinha de gelo por favor. (veja clicando aqui)

Os controladores de vôo franceses fizeram greve, gerando cancelamentos em muitos vôos. Acho que os passageiros deveriam entrar em greve também, e os jornais também, e o Zidane também.

Na Itália, Adriano quer provar que ainda é bom, e nega qualquer problema com álcool, e diz que é amigo do Bruno. Fala sério…(veja aqui)

Nunca antes na história deste país candidatos debaterão idéias e propostas on-line, acontecerá dia 26 às 15hs, e poderá ser acompanhado de todas as formas que você imaginar , veja você mesmo http://tinyurl.com/24dy44m. Ah, em tempo, nunca antes da história deste país um candidato assinou tanta coisa sem ler e discutiu tão pouco estas coisas, parece que a candidata do PT não irá por problemas de agenda. Ah vá (de novo) ? Os twitteiros prometem protestar… (?)

A Apple, na pessoa do seu CEO, assumiu publicamente: “Não somos perfeitos, também cometemos erros!”, citando as “pequenas” falhas do Iphone 4.0. Imaginem como deve ter sido duro para eles dizer isto.

Agora, com tanta falta de assunto, só falta alguém querer que eu comente os atrasos em 100% das obras para a Copa, e que por conta disto o Governos liberou o endividamento das sedes.

Peço desculpas a todos, mas a falta de assunto gerou este post, espero que de hoje para amanhã aconteça alguma coisa …

Abs.,

Dalbi

Comentários

Postagens mais visitadas