Pesquisar neste blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lições de Humildade

Após dispensa, Fábio Aurélio volta ao Liverpool

Fábio Aurélio, de novo com a camisa do Liverpool

Brasileiro havia sido dispensado, ainda por Rafa Benítez, em maio, retornou para um novo contrato de dois anos. Foi humilde o suficiente para pedir para treinar e quem sabe mostrar que era útil. Não deve ter sido fácil para ele, mas o fez. (clique aqui para ver)

"Humildade é saber exatamente o que somos e o que valemos."
(Autor desconhecido)

Via Twitter, jogadores do Santos se envolvem em nova polêmica

Jogadores do Santos receberão dicas de como se comportar no TwitterNo domingo os meninos da Vila se expuseram via Twitter, revelando um lado não muito bom, para o mundo todo, ao vivo (clique aqui). Nesta segunda, o goleiro reserva do Santos tentou se redimir. "Quero pedir desculpas. Minha frase foi mal interpretada, era uma brincadeira minha com o Marquinhos. Todos sabem da minha humildade", afirmou. "Fui criado na favela, sou um cara humilde. Amo demais este clube e independente de estar jogando, estou aqui para apoiar o grupo", continuou.

No vídeo de domingo, o goleiro foi provocado por um torcedor, que o chamou de "mão de alface", e respondeu de maneira infeliz: "Fera, o que eu gasto de ração com o meu cachorro é o que você ganha no mês inteiro".(Clique aqui para ver a história toda).

Erich Beting, comentou em seu blog, opinião aliás que eu compartilho. Todo e qualquer banda de música, dupla sertaneja, ator, lidam melhor com as mídias digitais que os jogadores de futebol.

"A humildade é uma coisa estranha... No momento em que achamos que a temos... Já a perdemos." (Autor desconhecido)

Espero que tenham uma boa semana, na “humildade”…

"A humildade não está na pobreza, não está na indigência, na penúria, na necessidade, na nudez e nem na fome. A humildade está na pessoa que tendo o direito de reclamar, julgar, reprovar e tomar qualquer atitude compreensível no brio pessoal, apenas abençoa." (Emmanuel, psicografado por Chico Xavier)

Nenhum comentário: