Pesquisar neste blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Você achava que sabia…

Mas não sabia, ou melhor sabia apenas metade da história. Todo mundo conhecia a parte do ‘Produz pouco’, e em troca de 1.300.000 votos, descobrimos que …. Deputados trabalham muio, produzem pouco e a Câmara é uma fábrica de loucos.

Provavelmente trabalhem muito sim, talvez o ponto seja em benefício de quem ou de que, e a fábrica de loucos, sem dúvida é isto mesmo, fabrica milhões de loucos com títulos de eleitor…

Durma com um barulho destes. Isto só pode ser coisa de palhaço (entenda como quiser).

Deputado 'trabalha muito e produz muito pouco', diz Tiririca

Fonte : Terra

Para o palhaço Tiririca, eleito com 1,3 milhão de votos, a Câmara é uma "fábrica de loucos"…

Em uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), disse que já sabe o que faz um parlamentar: "É uma pessoa que trabalha muito e produz muito pouco" porque a Câmara, na opinião dele, "é uma fábrica de loucos".

Ele se elegeu afirmando que não sabia o que um deputado faz e como trabalha. "Um deputado fala e nenhum presta atenção nele. Outro dia mesmo tinha um fazendo um discurso superbacana, sobre educação. Outro pediu a palavra. E reclamou: 'Já pedimos para instalarem tomadas novas aqui e não instalaram'. É uma coisa de louco", disse Tiririca.

O deputado Chico Alencar (Psol-RJ) concorda com o palhaço: "Tiririca tem razão. Mandou bem. Uma pessoa normal que assiste à sessão da Câmara pela primeira vez acha mesmo que é coisa de maluco". Eleito com 1,3 milhão de votos, a segunda maior votação da história para o cargo, Tiririca recebe cerca de 200 pessoas por dia em seu gabinete. Ele disse que não foi atingido pelos escândalos de seu partido, o PR. "Graças a Deus, não respingou em mim, não. Também, entramos só agora! As pessoas sabem que não temos nada a ver com isso", afirmou Tiririca.

4 comentários:

Marcio Y. disse...

Como diz o Macaco Simão, o Brasil é o país da piada pronta. Outros dizem que política no Brasil é uma palhaçada, daí o representante nosso. Tiririca é o cara!!! E olha que tudo o que disser, tudo o que fizer terá uma mídia ao seu lado, portanto, aproveitem para usá-lo, quem sabe não era de um palhaço competente que o Brasil precisava para clarear a "Brasília da Fantasia" não é mesmo???

Anônimo disse...

Na minha opinião os deputados “GASTA MUITO E PRODUZ MUITO POUCO” e a câmara É UMA FÁBRICA, “ FÉRTIL EM CORRUPÇÃO”. Deputado, Francisco Everardo Oliveira Silva, quando tiver dificuldade em falar e nenhum prestar atenção a seu primeiro discurso na Câmara, usar os trajes de palhaço o (Tiririca), e canta a música Florentina, com certeza vai ser um sucesso de público!, ( Se fizermos uma viagem através do túnel do tempo.) o ex-apresentador e deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) pediu silêncio no plenário e pregou a “bondade” entre os colegas.
“Fala-se muito em decoro parlamentar. Eu não sei o que é decoro com um barulho desses enquanto a gente fala.” AQUI PARECE UM MERCADO”. Isso aqui representa um país. Nem na televisão, que é popular, se faz isso”, disse Clodovil ao ser interrompido pela segunda vez.

Anônimo disse...

Tiririca Abestado, tá gastando pouco, A Cota para Exercício da Atividade Parlamentar, tem deputados gastando valores exorbitantes além da cota.
Deixa de ser abestado!!!

Anônimo disse...

500 ANOS DE IMPUNIDADE
A sociedade Brasileira tem colhido exatamente o que plantou, nos últimos 500 anos, nossa cultura sempre deu ênfase a algumas atitudes que embora sejam consideradas ultrapassadas e "anti-éticas", continuam a ser praticadas e são potencialmente perigosas, também é conhecido como "passar a perna", "ser malandro", "jeitinho brasileiro" termos que são glorificados em nossa cultura, essa atitude, infelizmente generalizada, é adotada por empresas, governo e o povo em geral, não há inocentes na sociedade brasileira, há hipocrisia, disputa, rivalidade. Na minha opinião a humanidade, esta acelerando cada vez mais a sua extinção, não faz sentido! morte e destruição em todos lugares. O homem contra o homem, e contra a natureza, provando que dele parte o egoísmo, a crueldade, a incapacidade de mudar os paradigmas, ele mata, rouba, engana, mente e humilha. e faz isso muitas vezes falando em deus!!! Enquanto houver impunidade não haverá futuro!.. Cabe a nós fazer uma paralisação nacional e cobrar dos políticos a mudança urgente, para criar novas leis impor penas rigorosas, contra membros de Máfia; traficantes de drogas; criminosos hediondos; barões do jogo; príncipes da Mídia; políticos corruptos; falsos líderes religiosos; enfim, todos aqueles detentores do dinheiro sujo e fácil. Tire suas conclusões!... É uma atitude que tem de ser tomada por todos nós!