Pesquisar neste blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hay Que Endurecer, Pero Sin Perder La Ternura Jamás!

A faxina da Presidenta parece que deu uma emperrada, ontem foi vetado, pela própria, Presidenta uma medida de combate a corrupção. Endurecer com a corrupção ?!?! Sim, sempre. Porém sem perder a ternura com o ‘sistema’ e os companheiros.

Segundo o Dep. Pauderney (?!?) – antes que você me pergunte quem é, veja seu site clicando aqui – a Presidenta está nos enrolando com este papo de faxina… ah vá!

O deputado Pauderney disse ao Congresso em Foco que a disposição de Dilma contra a corrupção é mera retórica. “A presidente tem dois ou três discursos. O primeiro é para a opinião pública – e, aí sim, ela gosta que a imprensa fale de faxina. O outro discurso é para a base aliada dela, e aí ela diz que não é faxina o que ela está fazendo, que faxina seria uma coisa tópica”, disse o oposicionista. Ele acrescentou que Dilma deixa a “esfera prática” ao decidir vetar uma emenda “que permitiria que a moralidade pública fosse exercida”.

Dilma veta medida de combate a corrupção.

Um comentário:

MY disse...

Há muito tempo atrás, nasceu um país democrático que lutou para que seu povo elegesse gente de sua gente, transformou um operário metalúrgico na maior celebridade mundial e fez história. A bandeira desse partido era acabar com a miséria e com a corrupção que alguns nordestinos "Alagoanos" tentaram e não conseguiram... este partido conseguiu a façanha de colocar a 1ª mulher no maior cargo público já almejado... e a bandeira continuou a mesma, acabar com a corrupção e com a miséria, ou seja: a história contada só tem começo... o meio e o fim dela, não tem... porque é sempre a mesma história... e quem puder, que invente outra...