TSIDK…

Um amigo me disse que meu blog tem trazido muitos assuntos que os leitores podem ou até devem ter topado em outros lugares… Porém eu sigo trazendo-os por sua relevância, e tento sempre contextualizá-los um pouco mais que suas fontes originais.

Visando agradar a Gregos e Troianos, vou continuar trazendo, mas sob o título “TSIDK…” que segundo me disseram, é um acrônimo americano para ‘tell me something I don’t know” - se alguém quiser propor um título melhor, mandem bala via os comentários.

Então vamos lá … Algumas coisas que não precisava nem falar, mas resolvi comentar :

- Amigos ser amigos, inimigos bang, bang : Argentina barra na fronteira milhões de calçados brasileiros.

- Queda Livre : Ministro dos Esportes cada vez mais fraco e juros vindo pra baixo (quando este post sair os juros já devem ter caído mais um pouquinho).

- Cochilou o cachimbo cai – Oposição aprova, na calada da manhã, convocação de PM para falar sobre o Ministro dos Esportes

- São Paulo nivelou por baixo. JJ virou ‘comum’ – Rivaldo ou não Rivaldo ?

- Quando um burro fala, o outro abaixa a orelha – A inglaterra discute o fim dos rebaixamentos em sua liga, segundo alguns, seria o próximo passo do Soccer Business. Menos paixão e mais show, será  ?

- Dava para dormir sem esta – Até Messi comete seus atos falhos, dizendo que nunca tinha visto as jogadas de Pelé, são outros tempos, eu sei, mas ‘la pelota’ é ‘la misma’, e ele vai entender porque Pelé foi o Rei.

- Acharam o culpado em MG – Aécio vai pagar a conta do rebaixamento geral que pode acontecer por lá.

Comentários

Postagens mais visitadas