Pesquisar neste blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Marcelo Freixo, e nós, frouxos…

Há um Deputado no RJ, que provavelmente você não conheça, a não ser que seja carioca/fluminense, que está a caminho de ser ‘exilado’ com apoio da Anistia Internacional e tudo, simplesmente por estar jurado de morte pelo crime organizado dos morros cariocas.

Fato desta relevância ocorrendo, uma família inteira, de gente do bem, fugindo para destino desconhecido por prazo indeterminado, por medo de ter o mesmo fim da juíza Patrícia Acioli que ousou ‘pegar no pé’ dos bandidos recentemente, e não vemos sequer um posicionamento do Governo do RJ, de quem pelo visto ele é inimigo, e muito menos do Governo Federal, cuja maior representante, segundo consta, passou por situação semelhante, fugindo não das milícias mas da ditadura.

É nesta hora que separamos os meninos dos homens, não haverá sequer uma passeata em protesto, quando deveria haver uma mobilização nacional. É nesta hora que separamos os Freixos dos Frouxos.

Deputado Marcelo Freixo deixará o país nesta terça-feira.

Um comentário:

Marcos da Cunha Ribeiro disse...

Temos com ele um Juiz do MT que mora na cadeia para ter segurança contra os matadores e os irmãos do Celso Daniel e família que desde há muito sairam do Brasil tambem para não serem mortos e neste caso não por narcotraficantes mas por quem é pior do que eles !
Abraços
Marcos