Pesquisar neste blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Circo Brasil apresenta : O Ministro que trabalhava demais…

Aqui o palhaço é vocêEra uma vez um Ministro do Trabalho. Ele fazia parte de uma equipe de vários ministros, todos com problemas de comportamento ante a coisa pública. Seis ou sete, perdi a conta, dos seus colegas já tinham perdido o emprego devido a má conduta. Pois o ministro do trabalho também tinha seus problemas de conduta, várias coisas erradas apareciam, mas seu emprego permanecia firme, temporariamente firme. Sabedor que era do fator ‘’ temporário’ de sua segurança, imagino eu, foi se virar, como qualquer um faria… Arrumou mais empregos, se garantiu arrumando outros empregos. E não é que o Ministro do Trabalho do Governo do PT pode cair porque trabalha muito. Durma com um barulhos destes, tudo que ele aprontou não o derrubou, mas o fato de trabalhar demais, em dois empregos pode derrubá-lo. Pode ?

Pode….

Dilma quer que ele explique seus dois empregos… Pobre homem.

Veja você mesmo Dilma diz que Lupi só fica se explicar seus dois empregos.

2 comentários:

Flávio Campos disse...

E ainda vamos ter que esperar que a presidente retorne da Venezuela para ver como fica a situação do Ministro Lupi. Só falta o Hugo Chaves aconselhar Dilma a não dispensar "o homem que só sai na bala". É mesmo o Circo Brasil

MY disse...

Caros amigos, as 20:20hs deste domingo 04/12/2011, o Exmo.Sr.Ministro do Trabalho Lupi acabara de pedir demissão do seu cargo, não foi preciso bala!!!