Pesquisar neste blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A conspiração dos Tumores Latinos (pequena correção…)

Teoria-da-Conspirao_thumb1Um pesquisador americano, garante que as forças ocultas estão atuando para produzir novas lideranças na América Latina, e produzir com isto uma nova ordem, e um nova alinhamento econômico, político, comercial e estratégico entre as Américas. Trata-se de uma estratégia encarada pelos americanos como a única possível para combater o avanço chinês, que é avaliado como extremamente perigoso por quase todas as lideranças do mundo. Não há paralelo na história recente de tal tipo de domínio, é como se fosse uma versão piorada do domínio soviético, com todos os requintes das ditaduras árabes, com os fundamentalismos que nos deram as guerras e todas desigualdades do mundo somadas. Ou seja, é grave…

Pois daí deriva a versão de que os Tumores Latinos são na verdade obras deste movimento, destas forças ocultas, e que desta feita não por coincidência Lugo (que foi citada em post sobre Diplomacia aqui neste blog, clique e veja), Dilma, Lula, Hugo Chávez, Fidel Castro e agora Cristina Kirchner, estão ou ficaram doentes, será ? Novos estarão a caminho ?

Em tempo, o pesquisador americano não existe, e esta é apenas uma das muitas Teorias da Conspiração que pairam por aí…. E desta vez endossada pela desconfiança de Hugo Chávez, veja aqui.

Nenhum comentário: