Pesquisar neste blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 !!!

Feliz ano novo !!! Felicidades por poder passar por este instante.

Por esta mudadinha de um número, que ocorre no instante de um segundo, e que apesar de tão simples, nos permite, nos dá o direito, de começar de novo.
Após um ano inteiro, ganhamos de nós mesmos a chance de zerar os contadores, recarregar as baterias, rever os planos, os sonhos, as crenças, os limites…. Em um mísero segundinho, nos tornamos mais fortes, mais confiantes, mais prontos para o que der e vier.

Para o que o ano novo trouxer… E ele traz…

Traz toda sorte de coisas, e nos coloca diante das mais variadas situações, e não pensem que ele é mais fácil para uns do que para outros, ele vem igual para todo mundo, e virá para nós também.

A diferença se dará fundamentalmente na forma como nós olharemos, sentiremos, curtiremos, negociaremos, e viveremos o ano novo e suas situações.

Vivamos o ano novo com a curiosidade das criança, com a responsabilidade dos pais, com os orçamentos sob controle, com a tolerância dos melhores amigo, com a agilidade dos que executam seus projetos, com a alegria descompromissada dos vovôs, com a paciência das vovós fazendo crochê, com a criatividade dos artistas plásticos, escultores, escritores…  Sem pressa, mas com a velocidade de um trem bala, que acelera muito, demais,  mas também freia muito, mas com tanta competência que seus passageiros não notam, e por fim mas não menos importante, com a grandeza de quem sabe que o maior de todos os presentes é poder estar lá, é poder estar em 2012 !

Feliz ano novo meus amigos !!!!

2 comentários:

Marcos C Ribeiro disse...

O ultimo parágrafo foi especialmente inspirado pois capturou um conjunto conflitante de posições que realmente importam para estar e viver o futuro que faremos !
Abraço
Marcos

MY disse...

Esses dias ví algo no Youtube interessante: o sujeito parodiava a mesmice dos votos de final de ano. Saúde e o resto a gente corre atrás... não! Não quero que vc tenha saúde, mas que não fique doente mas, vou torcer para vc ter super poderes e matar os seus inimigos, desde que eu não seja um dos inimigos, senão vou pedir o contrário!!! Enfim, algo muito maluco vale a pena assistir ao vídeo. "Um vídeo sobre 2012 por maspoxavida"