Pesquisar neste blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

E o PT privatizou…

Sinceramente não sou daqueles que espera muita coerência ideológica dos nosso governantes. Penso inclusive que muita desta incoerência vem da própria incoerência de ideias e de critérios de avaliação dos eleitores. Uma vez que os eleitores não primam ou valorizam coerências de pensamento, linhas de conduta e até em certos casos a ética em si, nada mais normal que sua representação acabe por ter esta mesma face.

Pois então, na semana que passou, ungido por esta permissividade ideológica que permeia nossa democracia, o PT privatizou alguns aeroportos, os maiores diga-se de passagem. Um negócio bilionário, que para a surpresa de muitos teve até argentinos vencendo concorrência, e que em nada difere de tudo que o partido atacou em termos de privatização.  Ok nada mais justo que mudar um ponto de vista, mas para tudo há limites…

Agora só falta dividir o palanque de SP com o Kassab, ou será que não falta mais nada ?

Um comentário:

Marcos c Ribeiro disse...

Vamos ver quantos dos vencedores darão conta do recado . Nunca vi tanta gente desconhecida . Parecem paraquedistas. Sem história !!Quanto ao Kassab , por que achas que ele formou o partido ?!
Abraços
MArcos