Pesquisar neste blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Eu concordo com Maia, Mantega não precisa explicar nada no congresso

Segundo o Presidente da Câmara, Deputado do PT – RS, Sr. Marco Maia, não há razão para Mantega ir ao Congresso explicar o cambalacho que aprontaram para fazer bater os números e com isto garantirem ao Governo Dilma o rótulo de Responsável, fiscalmente falando.

A coisa foi mais ou menos assim : João e Maria estavam, como muitas famílias, fazendo suas contas no final do ano.

Durante este processo descobriram que aqueles presentes que compraram a mais para os familiares ao longo do ano, apesar de não serem nenhum deles presentes úteis ou necessários, fizeram com que agora lhes faltasse dinheiro para cobrir as dívidas contraídas (na versão oficial os juros da dívida).

Eis que, para não passarem por caloteiros, sem contar para ninguém, sacam a poupança das crianças e cobrem as contas, mas o fazem de uma forma disfarçada e não sacam tudo, para não ter que encerrar a conta e com isto não chatear os avós e padrinhos que de quando em quando, depositam seus agradinhos para os rebentos.

Foi isto que fizeram. Você acha que Mantega tem que explicar algo ?? Eu acho que não, mas a Dona Dilma tinha que vir na TV e contar como e porque foi feito assim.

Veja aqui matéria na Folha.

Nenhum comentário: