Pesquisar neste blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Brasileirão 2013–Rodada 2/38

Segunda rodada do BRA13, uma das mais longas e mais chatas rodadas deste campeonato. Mais longa porque pois só termina daqui umas semanas pois dois jogos não acontecerão.

Os verdadeiros destaques da rodada foram exatamente os dois jogos que não aconteceram. Jogos de Fluminense e Atlético MG que não jogaram pelo BRA13 porque tinham compromisso pela Libertadores (calendário nota 10 o nosso… as vezes chego a pensar que os caras fazem de propósito para que tenhamos sobre o que discutir enquanto eles fazem o que fazem). Para mim ambos perderam, porém o Flu perdeu e saiu, e o Galo perdeu e ficou graças a um daqueles lances que nunca mais serão esquecidos, um pênalti defendido faltando um minuto para o fim do jogo. Sorte do Galo que agora a Libertadores para, e eles terão um mês para colocar os nervos no lugar e recuperar a confiança, que se não perdida, bastante abalada, pois do outro lado estava o Tijuana do México.

O que mais aconteceu… o São Paulo segue jogando pouco tempo (desta vez apenas o segundo tempo) e conquistando vitória expressivas, desta vez meteu cinco no Vasco. A Ponte, vítima do São Paulo mno final de semana, foi ao RJ e ganhou do FLA. Santos perdeu a primeira sem Neymar para o Bota. No mais, nada demais.

Este negócio de não ter estádio faz com que os jogos sejam espalhados por aí, e ninguém mais sabe o nome dos estádios, espero que isto acabe logo…

Rodadinha ´mequetrefe´… mas a terceira pode ser pior, pois será jogada em parte após o amistoso de domingo, que ainda não sabemos como será conciliado na TV com o GP do Canadá de F1, que rolo.

Nenhum comentário: