Pesquisar neste blog

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Brasileirão 2013–Rodada 3/38

Antes de começar a falar desta rodada, deixe-me corrigir um erro do post sobre o Rodada 2… não é a terceira rodada que teria concorrência da Seleção e da Formula 1, como eu escrevi, e sim a quinta rodada no final de semana que vem.

De qualquer forma esta rodada teve a concorrência da Seleção e do feriadão, o que levou a estádios vazios, talvez as exceções tenham sido o Cortinhians e o Náutico, que jogaram em casa e para bons públicos… confesso que o Corinthians eu vi a ficha , foram 26.000 pessoas ao Pacaembu, já no caso do Nautico estou apostando na tradição… Alegre

Resultados que chamam a atenção: Bot 2 x 1 Cru (toda vitória em confronto entre grandes para mim é relevante), e Int 1 x 2 Bah, pelo motivo oposto ao primeiro resultado citado.

A marca desta rodada foi o Santos sem Muricy, depois de dar adeus a Neymar o peixe decidiu dar adeus também ao seu técnico. Minha opinião é de que nunca houve identidade entre eles, mesmo na Libertadores que venceram juntos, Muricy assumiu o time nas oitavas depois de uma classificação milgrosa na primeira fase. Acho que não ficará saudades para nenhuma das partes.

No post sobre a segunda rodada não falei do Palmeiras, que naquela altura com duas vitórias em dois jogos para mim já tinha subido, nesta, apesar da derrota em casa, continuo achando que já subiu, mas tem que fugir de brigas com a torcida para não se complicar.

No mais São Paulo segue lider, e Náutico o pior.

Nenhum comentário: