Pesquisar neste blog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Brasileirão 2013–Rodada 4/38

Tenho uma impressão, que vou esmiuçar mais no próximo post, é a impressão que este campeonato está com a pontuação mais achatada. Normalmente ao final da quarta rodada já temos mais pontos amealhados pelo líder.

Vamos aos destaques (surpresas, decepções e os resultados que dizem muito, os relevantes).

Resultados Surpeendentes para mim foram as derrotas do São Paulo, Botafogo e do Galo.

Resultados Decepcionantes para mim foram as derrotas de Santos e Flamengo, pela forma e pelos adversários. Não por coincidência ambos estão sem técnico.

Resultado Relevante para mim foi a vitória do Cruzeiro, não por acaso quem ganhasse virava líder.Mas não por muito tempo, porque também relevante foi a vitória do Coritiba sobre o Flu, tomando a liderança do Cruzeiro.

O inoxidável Alex foi o destaque da rodada, sem dúvida.

Um comentário:

MY disse...

Não vejo surpresa nesse início de campeonato.
Para um time que vem batendo na trave, no ano passado o Coritiba quase venceu a copa do Brasil (e bem que merecia), esse ano tratou de repatriar o prata da casa Alex, que já provou ao mundo que é vencedor, não me admiraria se o Coxa fosse campeão Brasileiro esse ano. Eu, que atualmente resido no Estado do Paraná, vejo que o Coxa (como apelidaram o time aqui) tem estrutura e futebol para surpreender o mundo do Futebol S/A.