Pesquisar neste blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Marin e Dilma, uma demonstração de quão baixa pode ser a arte de fazer política

Dilma e Marin não cruzam a mesma pinguela, mais por ela do que por ele.

Ela tem ódio mortal dele, por tudo que representa e representou, principalmente porque ele enquanto deputado durante a ditadura apoiara as toruras (por vezes fatais) da polícia. Ela porém não consegue eliminá-lo, ele tem de fato e de direiro o cargo de Presidente da CBF, além de ter, de fato mas não necessariamente de direito o cargo de Presidente do COL (Comitê Organizador Local da Copa 2014).

‘Ela’ com o Ibope em baixa, ‘ele’ mais sujo do que pau de galinheiro, pela lógica um deveria fugir do outro, Deus me livre ser visto ao lado de um deles, deve pensar quase todo mundo. Quase todo mundo sim, menos os que fazem a política rasteiras,’ela’ ainda finge que foge dele como o diabo da cruz, ‘ele’ não esconde que caça ‘ela’ pelos cantos onde quer que ela esteja, na esperança de conseguir alguma coisa, eis que no jogo de abertura da Copa das Confedereções, depois das vaias a ‘ela’, ‘ele’ conseguiu uma foto.

O clique foi logo após o terceiro gol do Brasil, e dá múltiplas interpretações, aparentemente até que possam estar em paz e se divertindo, um com a presença do outro…

‘Ela’ diz que não queria a foto (será?), ‘ele’ diz que adorou a mesma (certamente)… é ou não é o “ó do borogodó” ?!?!?

José Maria Marin e Dilma Rousseff acenam durante jogo da seleção brasileira em Brasília

Nenhum comentário: