Pesquisar neste blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Brasileirão 2013–Rodada 9/38

Terminada a nona rodada, temos o brasileirão embolando aos poucos. Desta vez a embolada veio da grande surpresa da rodada que foi a goleada do Náutico sobre o até então líder Internacional.

O melhor jogo da rodada segunda a matemática era para ter sido Coritiba e Vitoria, não vi o jogo, mas pelo que li não foi nada demais.

Os esperados clássicos nos trouxeram um pouco de cada coisa. Um resultado duro, porém esperado em MG com o 4 a 1 do Cruzeiro em cima do Galo. Um resultado emocionante no RJ com o 1 a 1 de Fla e Botafogo com direito a gol de Elias empatando o jogo aos 49 do segundo tempo. E um jogo sonolente em SP no 0 a 0 de Corinthinas e São Paulo, onde claramente o medo de perder tirou a vontade de ganhar, como diria o filósofo Vanderlei Luxemburgo.

Filósofo este que volta a cena assumindo o Fluminense , que recém dispensou Abelão. Será o início de uma mais uma derrocada tricolor ? Por falar em derrocada, enquanto Autuori sofre no tricolor, Dorival se diverte no Vasco, vai entender, coisas do futebol.

Não vou fazer as análises dos jogos, porque não vai dar tempo.

Nenhum comentário: